.




sexta-feira, 15 de abril de 2011

Wi-Fi: necessidade ou luxo?

Tecnologia é a alternativa mais barata à baixa qualidade na conexão 3G. O Wi-Fi já oferece conexões em média de 300 Mbit/s, enquanto se fala em ter 100 Mbit/s no 4G, que ainda nem foi lançado.

Se Internet para você ainda é sinônimo de cabos azuis e fios para todos os lados, já está na hora de rever seus conceitos. Há cerca de vinte anos, a tecnologia Wi-Fi (Wireless Fidelity) trouxe mobilidade aos acessos. Mas esta cultura ainda está sendo construída no Brasil.

Trata-se de uma tecnologia mais barata em relação ao 3G, oferecida pelas operadoras de telefonia celular. Sua manutenção também tem custo inferior por conta dos equipamentos utilizados. Entretanto, no Brasil, o Wi-Fi ainda tem muito a ser explorado, traz alto potencial de levar acesso rápido e estável a milhões de usuários. Leia mais (clique)
Fonte: IPNEWS

Governador inaugura obras na região.

BELO HORIZONTE (15/04/11) - O governador Antonio Anastasia inaugura, na manhã deste sábado (16), em Varginha, no Sul de Minas, importantes obras para a melhoria do atendimento à saúde no município, realizadas com investimento de R$ 2 milhões do Gov. de Minas. Continue (clique)

Fonte: JusBrasil

Concursos de comida de buteco

Começou em Varginha o concurso "Tempero Mágico" de bares e botecos. Ao todo, 27 estabelecimentos concorrem ao título de melhor tira-gosto da cidade. Além dos pratos mais saborosos, serão eleitos o barzinho mais simpático, o cozinheiro nota 10 e o garçom modelo. Continue lendo (clique)

Fonte
: EPTV