.




quinta-feira, 24 de junho de 2010

Governo libera R$ 500 milhões para a construção de cinemas

Seguindo a máxima do "manda quem pode, obedece quem tem juízo", MinC e Agência Nacional de Cinema (Ancine) lançaram ontem, em Luziânia (GO), o programa Cinema Perto de Você. Leia mais

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Faleceu o ex-prefeito de Varginha.


Faleceu nesta madrugada, às 03,00 horas da manhã, o ex-prefeito de Varginha Mauro Teixeira aos 57 anos de idade.
Conforme foi divulgado, Mauro se sentiu mal durante o jogo do Brasil e Coreia, vindo a cair no chão.
Levado ao Hospital Humanitas, passou por uma bateria de exames que constatou um aneurisma.Submetido a cirurgia de emergência, não resistiu vindo a falecer.
O atual prefeito decretou luto oficial na cidade.

Foto:Gazeta de Varginha.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Sinal digital chega à EPTV Sul de Minas

Mais de 50% da população da área de cobertura vai ter acesso à TV digital até a Copa.

O sinal em alta definição já esta disponível para mais de 50% da população das cidades cobertas pela EPTV e, a partir desta terça-feira (8), também chega à geradora da EPTV Sul de Minas.

A Copa do Mundo será o grande impulsionador das vendas de aparelhos de TV este ano. A Associação Nacional de Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos (Eletros) espera atingir em 2010 a marca de 11 milhões de televisores vendidos, entre modelos de tela de LCD e de plasma. Leia mais (clique!)

terça-feira, 8 de junho de 2010

MINAS EM NEGÓCIOS.

Minas em Negócios acontece em setembro.

O Minas em Negócios, que acontece em setembro, na cidade de Varginha, sul de Minas Gerais, voltado ao mercado multissetorial, com foco em comércio exterior e logística, é um dos maiores eventos do setor do País. De acordo com o Calendário Brasileiro de Feiras e Exposições, divulgado anualmente pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, o Minas em Negócios é o terceiro evento da região sudeste no quesito tamanho, o único do setor em Minas Gerais, e o quarto do gênero no Brasil.

O evento tem como objetivo promover uma plataforma de negócios capaz de atender aos interesses dos expositores com qualidade, diversidade e grande fluxo de visitantes, a fim de promover negociações satisfatórias. Para viabilizar um evento com essas características, alguns itens foram considerados, como o porte internacional, a estrutura multisdetorial, a integração ao mercado globalizado, a localização geográfica privilegiada e o direcionamento a mercados consumidores.

Com apoio e patrocínios de grandes empresas e órgãos públicos, a quarta edição do Minas em Negócios será, com certeza, sinônimo de sucesso. Entre os patrocinadores, destacam-se o Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG) e a FC Comércio Exterior. Os apoios estão garantidos com a Prefeitura Municipal de Varginha, o Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (Indi), o Governo do Estado de Minas Gerais e o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

O Minas em Negócios acontece entre os dias 14 e 16 de setembro, na Av. Doutor Messias Barros, Distrito Industrial Miguel de Lucca, Varginha, MG.

.[Evento: Minas em Negócios, de 14 a 16 de setembro de 2010, em Varginha (MG). | Mais informações: www.minasemnegocios.com.br].

terça-feira, 1 de junho de 2010

FERNÃO DIAS LIBERADA PARCIALMENTE.

Tráfego flui bem em mão dupla após liberação de Fernão Dias

Clique para ampliar ou ver outras fotos
Tráfego flui normal da Fernão Dias nesta terça-feira.

Desde às 10 horas desta terça-feira (1), usuários da rodovia Fernão Dias já não precisam utilizar a esburacada Avenida Sezefredo Fagundes para seguir sentido SP-MG. A PRF realizou nova vistoria nesta manhã e liberou o tráfego em mão dupla entre os KMs 76 e 79 da estrada

continue lendo (clique)

Fonte: Atibaia News