.




quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Um recado sério aos nossos candidados.

1. Pesquisem as expectativas e demandas das comunidades que desejam representar.
2. Proponham um conjunto de programas, viável, factível, crível, sincero. Não apareçam com idéias extravagantes e mirabolantes.
3. As idéias precisam primar pela objetividade, honestidade de propósitos, compromisso de luta e equação demonstrativa de recursos para sua viabilização e tempo para realização das ações. (Migalhas)
Acrescentando....
4. A prefeitura e Câmara não podem ser consideradas cabides de empregos e nem fonte geradora de rendas particulares. Pois, se assim as considerar, serão obrigados a assistir a decadência e a estagnação com conseqüente destruição da cidade.Consequentemente, também terão como única opção no futuro, um bilhete de passagem de ida para outros lugares onde possam viver dignamente, deixando a cidade morta para trás para que outros a enterem num funeral sem assistência.

domingo, 10 de agosto de 2008

Cambuquirenses lançam livro para o público infantil.

O advogado cambuquirense Dr. Celso Flávio de Almeida Simões lança livro "Guilherme o Gnomo" dirigido ao público infantil.
Alem do autor, participou da obra o também cambuquirense, João Paulo Ferreira, desenhista auto ditada, que fez as ilustrações dessa importante e bela obra.
Vale a pena conferir.
Divulgue essa idéia!...

O livro: Guilherme e o gnomo.
Autor: Celso Flávio de Almeida Simões
Ilustrações: João Paulo Ferreira

Editora/Gráfica: Irmão Gino

Sinopse:


"Em virtude do aquecimento global,a terra e seus habitantes estão prestes a serem extintos.Erniak,o rei dos gnomos,detém a fórmula para evitar essa catástrofe, porém, ela só pode ser transmitida para Guilherme - o descendente do Alquimista Ganion. Entretanto, ele é apenas uma criança.
Além disso, há o risco de ele assustar-se com o gnomo e pôr tudo a perder. Então, Erniak idealiza um plano espetacular para atrair Guilherme à floresta e, por conseguinte, entregar-lhe a fórmula redentora com o tesouro do seu ancestral Ganion. Agora, o futuro da humanidade está nas mãos de um menino de apenas nove anos de idade."

Pedidos pelo o correio:


Celso Flávio de Almeida Simões

Av. Virgílio de Melo Franco,450/301

Cep:37420-000 Cambuquira,Mg

Telefone de contato: (35)8831-8015

E-mail: anaflaviafs do gmail.com